3 maneiras eficazes de higienizar seu telefone durante o COVID

De acordo com uma pesquisa recente, o brasileiro toca em médio no seu celular 47 vezes por dia. Outros estudos indicam que a maioria dos celulares são dez vezes mais sujos que um assento de privada. Quando você considera essas duas estatísticas juntas e quão pouco estamos lavando as mãos depois de usar nossos telefones, o grande número de germes que estamos nos expondo diariamente pode ser chocante, especialmente em meio à pandemia global de coronavírus. Embora os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sugiram que o COVID-19 é uma doença principalmente transmitida pelo ar, você pode minimizar sua exposição a germes e bactérias durante a pandemia, aprendendo a higienizar efetivamente seu telefone durante o COVID .

Como desinfetar seu telefone com segurança durante o COVID-19

Desinfetar regularmente seu celular nunca foi tão crítico como é agora, mas certos limpadores domésticos como alvejante podem causar sérios danos ao seu celular. Aprenda a limpar seu telefone com segurança e eficácia durante o COVID para minimizar sua exposição a germes e bactérias e ate mesmo para evitar o uso de manutenção de celular.

1. Limpadores de desinfetantes clorox

Nos últimos meses, a Apple divulgou uma declaração de que os lenços desinfetantes Clorox sem alvejante são seguros para usar em produtos da Apple, incluindo iPhones, iPads, MacBooks e iPods. Ao usar lenços clorox no telefone, limpe suavemente as superfícies duras e não porosas do seu dispositivo, incluindo o display, teclado, invólucro e botões, tomando cuidado para não obter umidade nas aberturas do dispositivo. Deixe a umidade secar naturalmente em vez de limpar o dispositivo. Se você tem uma caixa de telefone, certifique-se de limpá-lo também. Não use Clorox em caixas de couro ou tecido.

2. Esfregando álcool

Os lenços clorox tornaram-se uma mercadoria quente durante o COVID-19, por isso, se você está preservando lenços umedecidos para durar através da pandemia, o álcool isopropílico pode ser uma ótima alternativa para higienizar seu telefone durante o COVID. Se você não encontrar 70% de álcool isopropílico, AT&T e Samsung sugerem criar uma solução de álcool isopropílico de 70% e pulverizá-lo em um pano de microfibra ou pano sem fiapos. Limpe o telefone com a solução de limpeza enquanto o dispositivo é desligado e desligado. Não use toalhas de papel para aplicar a solução, pois elas são muito abrasivas.

3. Desinfetante de telefone ultravioleta

Uma tecnologia nova e excitante que se tornou popular nos últimos meses são os desinfetantes de telefone UV. Nós da MacfixBH recomendamos o Desinfetante de telefone UV InvisibleShield. O Desinfetante UV Phone usa luz UV para dar ao seu telefone uma limpeza de 360 graus em apenas 5 minutos. As quatro lâmpadas UV-C do Desinfetante trabalham para desinfetar seu telefone, matando até 99,9% das bactérias, um comprimento de onda de luz ultravioleta, danifica o DNA das células bacterianas e, finalmente, mata as células.

A grande coisa sobre esta tecnologia é que ela pode ser usada para mais do que apenas o seu telefone! Use-o em praticamente quaisquer itens não porosos e de alto toque, incluindo seu controle remoto de TV, chaves de carro, cartões de crédito e muito mais.

E se o Agente de Limpeza Líquidos entrar no meu dispositivo?

Se clorox líquido ou esfregar álcool entrar nas aberturas do seu dispositivo, como a porta de carregamento, botões ou alto-falantes, apresse-se no reparo do celular CPR. Embora a maioria dos novos telefones tenham algum grau de resistência líquida, o desgaste regular impacta a resistência líquida ao longo do tempo. Se você acredita que seu telefone está sofrendo danos líquidos, os técnicos de reparo da RCP estão aqui para ajudar com os serviços de reparação de danos líquidos.

Quais medidas de segurança a MacfixBH está tomando durante o COVID-19?

Se você optar por visitar a MacfixBH durante a pandemia coronavírus, tenha certeza de que nossa loja está tomando medidas de precaução para manter a equipe e os clientes seguros. Mantendo-se atualizados sobre as recomendações do Centro de Controle de Doenças (CDC), esperamos continuar atendendo nossas comunidades e mantendo os clientes conectados durante a pandemia. Embora a loja seja de propriedade independente, recomendamos que as lojas sigam essas melhores práticas para garantir a segurança e o bem-estar.

Todos os técnicos de reparo praticam uma boa higiene, higienizando todas as superfícies, maçanetas e mãos regularmente.

  • O desinfetante para as mãos deve estar prontamente disponível para todos os clientes e funcionários.
  • Todos os aparelhos devem ser higienizados ao cair e antes de serem devolvidos.
  • Todas as estações de reparo devem ser desinfetadas antes e depois do reparo.
  • Todos os dispositivos do cliente devem ser mantidos separados de outros dispositivos do cliente.
  • Os serviços de reparo por correio, serviço de meio-fio e retirada e entrega devem ser disponibilizados quando possível.

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